unnamed (4)Durante a “Operação Mãos Firmes”, realizada na noite do dia 11 de março, na cidade de Londrina, policiais militares realizam abordagem, apreendendo entorpecente e simulacro de pistola. Realizando o trabalho ostensivo e preventivo, evitando desta forma, que ações delituosas pudessem ocorrer.

A ação ocorreu por volta das 22h30min, uma das equipes policiais estava realizando patrulhamento próximo a um estabelecimento de ensino, localizado na Rua Belém, na região central de Londrina, no qual há uma grandecirculação de alunos, quando visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita. Mediante a suspeição foi procedida à abordagem a um adolescente e um jovem, e na busca pessoal foi localizado com o jovem de 18 anos, uma porção de maconha e um simulacro de pistola semi automática, imitando uma pistola marca Colt cal. 9 milímetros. Depois de consultada a identificação do abordado junto a Central de Operações, foi constatado que o mesmo já possuía várias passagens pelo crime de furto e tráfico de entorpecente.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido à delegacia e apresentados para a autoridade policial competente, para adoção das medidas legais cabíveis.

 

Portal Cambé, site de informações e serviços de Cambé – PR.

Responda

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.