Uma Mae e o seu filho, que haviam desaparecido na manhã da ultima terça-feira (12), foram encontrados em um hotel esta tarde em Cambé. Policiais civis da Delegacia de Homicídios de Londrina os encontraram após investigações baseadas em operações bancárias.  A mulher foi ouvida pelo delegado Ricardo Jorge para esclarecer o que teria acontecido.

O caso ganhou repercussão após o marido registrar Boletim de Ocorrência, informando que Erika Honda Minasse, de 44 anos, e Kenzo Masato Honda Minasse, de apenas 5 anos, saíram de casa após a mulher receber uma ligação, que possivelmente seria um trote, dizendo que sua filha havia sido sequestrada.

Ainda na manha desta quarta, foram realizados saques e transferências na conta bancária de Erika. As operações aconteceram na agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Tiradentes, zona oeste da cidade. Ela saiu de casa com um veículo Kia Soul, com placas ARP-1524. O delegado concedeu uma entrevista coletiva à imprensa mas o caso ainda esta mantido em Sigilo por causa das investigações.