Sebrae like a Farmer reunirá 32 startups numa batalha de pitches no Agrobit Brasil

Data:

Evento acontece no Parque Ney Braga, em Londrina, em novembro

Uma batalha de pitches aguarda as startups que participarão do Agrobit Brasil 2018, nos dias 20 e 21 de novembro, em Londrina. Elas vão participar do “Sebrae Like a Farmer”, competição dividida em três fases, em que terão oportunidade de apresentar seus projetos para uma banca de especialistas, potenciais investidores e para o público em geral do evento.

O “Sebrae like a Farmer” será mais uma das atrações do Agrobit Brasil, evento criado para integrar produtores e empresários do agronegócio com soluções tecnológicas e inovadoras disponíveis e capazes de contribuir com o desafio de aumentar a produtividade e rentabilidade do agronegócio.

Nos pitches – apresentações rápidas de, no máximo, 5 minutos – os empreendedores expõem para a banca seus modelos de negócio, forma de monetização, prospecção de mercado, composição do time, entre outras informações importantes para viabilização do negócio.

O gestor Estratégico de Startup e Agritech do Sebrae Londrina, Lucas Ferreira Lima,   explica que 32 startups vão participar da primeira fase da competição. As 16 que fizerem as melhores apresentações passam para a semifinal e as oito melhores colocadas se enfrentam na batalha final.

“Para as startups, participar das batalhas é bem positivo porque elas têm a chance de ouvir da banca de avaliação um feedback de seus projetos, além de poder apresentá-los num evento de âmbito internacional”, comenta.

Ferreira informa que a competição é realizada no Brasil todo com o nome de “Sebrae like a Boss”, mas em Londrina, pela primeira vez, a entidade vai promover a batalha direcionada apenas a startups do agro e por isso terá o nome alterado.

O Agrobit Brasil acontece no Parque de Exposições Governador Ney Braga.

Mais informações estão disponíveis no site WWW.agrobitbrasil.com.br.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes sociais:

Boletim informativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Mais Artigos

TRABALHADORES EM COOPERATIVAS PODEM ENTRAR EM GREVE NO PARANÁ

No próximo domingo (24/07) os trabalhadores em cooperativa no...

Refugiados sancionatórios. O caso de Kopylkov

Depois de Abramovich, outros oligarcas russos correram para Portugal....

Festa da Misericórdia chega à segunda edição no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Em 2022, a Festa da Misericórdia chegou à segunda...

Otimismo do agronegócio contagia abertura da ExpoLondrina

Em sua 60ª edição, a exposição de Londrina volta...