Muito bem vestida para o verão! Sim , é super possível!

277

O verão começa apenas dia 21 de dezembro, mas já estamos pensando quais serão os looks que estarão em nossos guarda-roupas na época mais quente e exigente do ano, certo?

Falo exigente por já ter “sofrido” por ter escolhido looks que me faziam passar calor, por vestir peças que não possuíam o tecido adequado ou até o comprimento ideal para a ocasião.

Então, para nos ajudar a resolver tudo isso, fomos conversar com a Influencer e Empresária Bruna Eleotério, que nos contou sobre as tendências mais fortes para o verão 2019, e, ainda, selecionou 3 peças que estão sempre entre suas preferidas!

Bruna tem uma marca muito bacana a BS Store, onde ela vende peças que ela usaria, ou seja, muita coisa linda!

Encare este conteúdo como uma dica para você que está pensando no que usar nos eventos que vem com verão!

Vamos lá!

1º  Peça  que a Bruna indica: Vestido branco de lese!

“Nunca encarei o branco como uma cor exclusiva para médicos ou, então, para usar no reveillon. O branco não absorve tanto o calor, então é uma ótima opção para o verão. E esta peça reúne características interessantes: o lese, que é um tecido, uma textura que será muito vista durante todo o verão e o babado que também é um tendência que vai e vem”, conta a Influencer Bruna que sempre teve em sua rotina ajudar a família e amigas a escolherem os looks por gostar muito de moda


O Lese, tem esta textura. É um tecido elaborado, cheio de detalhes e que ixa qualquer peça muito delicada:
Peça indicada: Blusa ciganinha branca + shorts-saia de linho com listras em azul!
“ A blusa ciganinha é uma peça que está presente no closet das mais antenadas há algum tempo. Ela possibilita uma sensualidade na medida e ainda, cria um volume interessante para o look. O shorts-saia é uma peça que adoro por me possibilitar conforto e ainda proporcionar um ar jovial.
Escolhi justamente, este shorts-saia de linho, por este tecido fazer parte totalmente das coleções primavera/verão. É um tecido elaborado mas que se encaixa em composições para o dia.E algo importante também, pessoal: as listras , clássico total, elas estão mais em alta que de costume. Use e abuse delas!”.

Linho: Tecido elaborado também, que proporciona um ar artesanal para as peças. Existem diversos tipos de linho.
Vestido longo
“ Este tipo de peça é que faz a minha cabeça! Amo um longo, acho que este cumprimento por si só já proporciona uma seriedade na medida. Este vestido é um longo que alia as tendências citadas: o tecido mais elaborado (tricôzinho) e as listras! Gente, este tipo de peça cai bem tanto para as baixinhas como para as altas. E lembrem-se: as listras verticais alongam, dão ainda mais charme ao visual”.


Pessoal, gostaram? Enviem pra gente o que vocês querem saber sobre moda, beleza, eventos e maternidade!
Nosso e-mail é: bonitaideia@portalcambe.com.br .
Uma #bonitaideia falar sobre os looks que nos deixam ainda mais a cara do verão, né?!

Lifestyle, moda, gastronomia e mercado de trabalho. Emily Müller traz bonitas ideias, acontecimentos e imagens para quem gosta de ver o que tem de bom em nossa região. Jornalista e workaholic assumida, fala sobre diferentes universos neste canal, inclusive sobre a maternidade e os melhores eventos e atividades para se fazer em Cambé e Londrina.



Lifestyle, moda, gastronomia e mercado de trabalho. Emily Müller traz bonitas ideias, acontecimentos e imagens para quem gosta de ver o que tem de bom em nossa região. Jornalista e workaholic assumida, fala sobre diferentes universos neste canal, inclusive sobre a maternidade e os melhores eventos e atividades para se fazer em Cambé e Londrina.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *