Bailinho do Plantão anima Saul Elkind no sábado (15)

Data:

Show gratuito integra programação do LondriNatal; público será embalado por canções no ritmo do baião, reggae e country

Somando às comemorações em clima natalino, o grupo Plantão Sorriso anima os moradores da região norte no próximo sábado (15) com o show Bailinho do Plantão. A partir das 16h, o público vai cantar e dançar ao som de cantigas e canções clássicas com novos arranjos no ritmo do baião, reggae e country. A apresentação acontece ao ar livre na avenida Saul Elkind, no cruzamento das ruas Joaquina de Oliveira Perfeito e Chupim.

O repertório inclui cantigas de roda que marcaram a infância de muitas gerações, além de peças folclóricas e populares que ganharam uma nova roupagem na voz dos palhaços, que adicionaram piadas e brincadeiras, tornando a apresentação ainda mais divertida.

O Bailinho é um show do grupo de palhaços Plantão Sorriso, uma ONG sem fins lucrativos, criada há 22 anos, que leva a alegria do palhaço para crianças internadas em hospitais de Londrina e região. Durante o período de atividade, o trabalho totaliza 560 mil atendimentos bem-humorados. Integram a equipe os atores André Demarchi, Aneliza Paiva, Emilia Miyazaki, Gerson Bernardes, Juliana Galante, Tiago Marques, Tonho Costa e participação especial de Reinaldo Scheffer, na bateria. 

Segundo o diretor musical do Bailinho do Plantão, Tonho Costa, o grupo está animado para a apresentação. “O Bailinho surgiu no ano passado e desde então fizemos apresentações no Carnaval, com apoio do Promic, no Sesc, shopping, Festival de Música, Filo, e agora surgiu o convite para a apresentação no Londrinatal, o que nos deixou muito felizes. Esperamos que as pessoas participem e se divirtam junto com a gente”, disse. 

O show integra a programação do LondriNatal 2018, produção da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil) que conta com apoio da Prefeitura de Londrina e do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel). Desde 1º de dezembro, são oferecidas à população londrinense oficinas, apresentações, exposições, shows, e outras diversas atividades de música, teatro e dança, em sua maioria gratuitas. Até o dia 22 deste mês, está prevista mais uma série de eventos culturais, que podem ser consultados no endereçowww.londrinatal.com.br/.

Outras informações podem ser obtidas com o palhaço e  diretor musical Tonho Costa pelo (43) 99930-1565.

Texto: N.com

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes sociais:

Boletim informativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Mais Artigos

TRABALHADORES EM COOPERATIVAS PODEM ENTRAR EM GREVE NO PARANÁ

No próximo domingo (24/07) os trabalhadores em cooperativa no...

Refugiados sancionatórios. O caso de Kopylkov

Depois de Abramovich, outros oligarcas russos correram para Portugal....

Festa da Misericórdia chega à segunda edição no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Em 2022, a Festa da Misericórdia chegou à segunda...

Otimismo do agronegócio contagia abertura da ExpoLondrina

Em sua 60ª edição, a exposição de Londrina volta...