Dois são presos por golpe em aluguel de imovel em praia no Parana.

1702

A Polícia Civil cumpriu nesta terça-feira (22) dois mandados de prisão e mais dois de busca e apreensão, em Curitiba e Paranaguá, em virtude da Operação Reserva Garantida, que apura crimes de estelionato.

A operação investiga a suspeita de crimes praticados por dois homens que simulavam a locação de casas para veraneio no litoral do Paraná, pela internet. Eles exigiam um depósito prévio para supostamente garantir a locação do imóvel, quando na verdade o local sequer existia.

Segundo a polícia, mesmo depois dos depósitos, que ocorriam durante todo o ano, os investigados mantinham as vítimas envolvidas no golpe até o momento em que elas teriam que entrar na casa, obrigando em alguns casos deslocamentos de mais de mil quilômetros.

Os investigados utilizavam nomes de várias pessoas, que não tinham qualquer relação com os criminosos, informou a polícia.

Os dois investigados foram presos preventivamente – sem tempo determinado. A Polícia Civil orienta que vítimas dos crimes procurem a Delegacia de Matinhos ou a mais próxima para denunciar os fatos.

Fonte: G1



Aléx Celestino de Oliveira - Editor do Site Portal Londrina (43) 99686-8098 (WhatsApp)


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *