CASAL É PRESO POR TRÁFICO DE DROGAS DURANTE ABORDAGEM EM BAR

2773

Na noite desta terça-feira (26), após despacho do COPOM, a equipe de rádio patrulha deslocou até na rua Guilherme Negro, Vila OK – Londrina – para dar atendimento a uma ocorrência de perturbação de sossego em um bar.

Segundo as informações, as pessoas residentes próximas ao bar estariam incomodadas com o som alto e no local estariam várias pessoas traficando.

Diversas pessoas foram abordadas, mas com uma mulher havia certa quantia em dinheiro trocado. Um rapaz, que estava dentro do estabelecimento, ao avistar a equipe dando voz de abordagem dispensou 20 pedras de substância análoga ao crack, que estavam embaladas e prontas para a comercialização.

A mulher que portava o dinheiro confessou que estava guardando o resultado das vendas das substâncias entorpecentes, as quais pertenciam ao rapaz flagrado com a droga.

O detido admitiu que em sua residência na rua Aristides Leonardo da Fonseca haveria mais porções de entorpecentes e lá foram localizados três “tijolos” de substâncias análogas a maconha e mais uma quantidade de substância análoga a crack já embalada.
Diante da suspeição do tráfico de drogas foi dado voz de prisão para o casal sendo encaminhados à delegacia de plantão.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *