CARABINA CALIBRE .22 É APREENDIDA E HOMEM É PRESO APÓS AMEAÇAR ESPOSA

1536

Na noite desta terça-feira (19), por volta das 22h30min, após receber uma denúncia que em determinado endereço no jardim Ecoville na cidade de Cambé, um homem estaria ameaçando sua esposa com uma arma de fogo, os policiais militares da equipe ROTAM deslocaram até o local.

Em patrulhamento pelo endereço, os policiais militares visualizaram a vítima já em via pública, está mulher de 32 anos relatou que seu marido estaria no interior da casa, armado e que já havia efetuado diversos disparos no quintal e no interior da residência.

A equipe então adentrou a residência, deu voz de abordagem ao indivíduo que se recusou a obedecer a ordem e a todo momento se mostrando sendo muito agressivo, devido a isso foi necessário o uso da força moderada para algemá-lo. Após ser contido foi realizado a busca no quintal da casa e localizado uma carabina calibre .22, desmuniciada e sem numeração. Dentro da residência foi localizado um cartucho deflagrado, local este em que o indivíduo efetuou um disparo.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a este homem de 53 anos e encaminhado com a arma para a delegacia local para as providências cabíveis.

Fonte: Comunicação Social do 5ºBPM.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *