Cerimônia de abertura do Campeonato Metropolitano de Futsal foi realizado no Ginásio do Moringão em Londrina

2930

Londrina sedia o 16º Campeonato Metropolitano de Futsal,
OSMAR OBUTI”
o torneio é a maior competição de futsal de categorias de base de Londrina e região, e reúne mais de 3.000 crianças e adolescentes

A abertura do torneio foi realizada no Ginásio de Esportes Professor Darcy Cortez, o Moringão, e contou com o desfile das delegações e um jogo entre Arena x Colégio Londrinense. Aproximadamente 1.000 crianças participaram do evento que marcou o pontapé inicial das disputas.

No total, serão mais 3.000 crianças e adolescentes de Londrina e mais 13 cidades da região, divididas em seis categorias: sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, e sub-15, a competição deve durar 4 meses.

De acordo com o diretor da Liga Metropolitana de Futsal, Marcos Parazi o evento já é um marco e possibilita o desenvolvimento do esporte na região de Londrina. “O Campeonato Metropolitano de Londrina é a maior competição de categorias menores da região, muitas equipes vem para Londrina disputar o torneio, o que possibilita o desenvolvimento do futsal nas crianças destas cidades”, afirmou.

O 16º Campeonato Metropolitano de Futsal é organizado pela Liga Metropolitana de Futsal de Londrina e este ano leva o nome de ”
OSMAR OBUTI ” ex-diretor da liga.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *