Confira os jogadores inscritos para a sequência do Campeonato Estadual

687

A equipe principal do Londrina Esporte Clube já tem definidos os 30 atletas que vão representar o Alviceleste na sequência do Campeonato Estadual de 2019. O prazo estipulado pela Federação Paranaense de Futebol para as inscrições termina nesta sexta-feira (8).
 

Para o gol: Alan, Emerson e Matheus Albino.
Para a zaga: Augusto, Marcondes, Maycon Nascimento, Sílvio e Willian Correia.
Para as laterais: Felipe Vieira, Igor Miranda e Rai Ramos.
Para o meio de campo: Anderson Leite, Germano, Junior Ramos, Luquinha, Marcinho, Matheus Bertotto, Matheus Bianqui, Pedro Cacho e Romulo.
Para o ataque: Alex Bruno, Anderson Oliveira, Ardley, Devid, Luidy, Marcelinho, Miullen, Safira, Uelber e Weverton.
 

Em relação ao time que esteve à disposição do técnico Alemão no primeiro turno, não consta na lista final o lateral-direito Matheuzinho (transferido para o Flamengo), o zagueiro Luizão (emprestado ao São Bento-SP) e o zagueiro Casagrande (recupera-se de lesão no braço), além do atacante Lucas Machado (emprestado ao Linense-SP).
 

Neste fim de semana, o LEC volta a campo pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. A partida será contra o Operário, a partir das 16h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa. Os ingressos para a torcida do Londrina custam R$ 100,00 [R$ 50,00 meio-ingresso].

Autor: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube
Foto: Gustavo Oliveira/LEC)



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *