EQUIPE CHOQUE LOCALIZA JOIAS ROUBADAS E APREENDE QUATRO PESSOAS

2182

Na tarde desta terça-feira (19), após receber informações sobre um roubo ocorrido na cidade de Joaquim Távora em que três indivíduos armados adentraram uma loja de joias e subtraíram do local diversas correntes de ouro e prata, relógios, anéis e outros objetos e levantado através do sistema de monitoramento de câmeras da região que um veículo modelo Astra de cor verde metálico, havia sido utilizado para cometerem o delito e que os mesmos seriam da cidade de Londrina. Policiais militares da equipe CHOQUE em patrulhamento pela avenida JK na cidade de Londrina, por volta das 17h, visualizaram um veículo com as mesmas características informadas.

Foi dado voz de abordagem, havia um indivíduo de 22 anos no interior do veículo, em revista pessoal foi localizado em seu braço um relógio de cor prata e duas correntes em seu pescoço, indagado o condutor sobre os objetos e sobre sua suposta participação no roubo o mesmo confessou que havia realmente participado do delito, e nos indicou o endereço de um indivíduo que também participou do roubo e que estava com os produtos do crime e as armas utilizadas.

Em diligências pelo endereço indicado por ele, no interior de uma residência que se encontrava com o portão e as portas abertas, foram encontradas diversas joias ainda com etiquetas, que foram levadas no roubo e sobre um balcão um simulacro de pistola. Nesta residência havia uma mulher de 19 anos, perguntado a esta sobre o paradeiro do indivíduo, ela informou que não sabia, e também não sabia das joias.

Ato contínuo, outra equipe CHOQUE em apoio foi até a residência do homem de 22 anos que estava com o veículo, e foram recebidos por um homem de 47 anos, que no momento da abordagem apresentou a equipe documento falso fazendo se passar por outra pessoa e seu enteado de 27 também apresentou a equipe documento falso, foi visualizado no pescoço deste uma corrente de ouro, indagado sobre a procedência da mesma, informou que seu irmão havia dado a ele nesta mesma data. Nesta casa foram encontradas 02 munições de calibre .38.

Diante dos fatos foram encaminhados, juntamente com os documentos falsos, o homem de 47 anos e 27 anos à central de flagrantes para a apreciação do delegado de plantão, também encaminhados a esta central, o homem de 22 anos que declinou sua participação e a mulher de 19 anos proprietária da residência onde foram encontrados os objetos roubados.

Posteriormente, está equipe recebeu informações anônimas de que parte das joias roubadas estariam abandonadas na rua Sergipe em uma lixeira, foram localizadas as joias e a vítima, reconheceu como suas.

Fonte: Comunicação Social do 5ºBPM.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *