Homem que levou golpe de facão no pescoço é preso pela PM

2711

O homem que levou um golpe de facão no pescoço neste domingo (3) foi preso pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (4) no jardim Primavera, em Bela Vista do Paraíso. Contra ele havia um mandado de prisão por furto simples.

Segundo as informações, uma equipe da Polícia Militar se deparou com Marcelo Augusto dos Santos Silva durante patrulhamento e ao consultar o seu nome no sistema, encontrou um mandado de prisão expedido em dezembro de 2018.

Um boletim de ocorrência do dia 10 de outubro de 2018 registra um furto que teria sido cometido por Marcelo. Na ocasião, a polícia foi chamada em Santa Margarida e perseguiu o suspeito, que resistiu à voz de abordagem. Após ser capturado, ele teria confessado o roubo de R$ 20, dizendo que seria para comprar leite para seu filho. A reportagem não conseguiu confirmar se o mandado era referente à este boletim.

Na tentativa de homicídio ocorrida neste domingo, Marcelo foi atingido no pescoço por um golpe de facão e precisou ser transferido por helicóptero.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Telegrafo Online)



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *