Mais um galho cai sobre carros no centro de Londrina

1538

Mais um ganho de uma árvore caiu sobre um veículo e interditou parte da rua Goiás, entre a rua Belo Horizonte e a avenida Higienópolis no centro de Londrina.  O fato ocorreu por volta das 12h. Ao menos três carros foram atingidos. Segundo informações os motoristas estavam parados no semáforo.  O dano material foi de grande monta, e apesar dos estragos ninguém ficou ferido. O marido de uma das motoristas que aguardavam, contou que não ventava na hora em que a árvore caiu e que jamais imaginou passar por uma situação assim bem no centro da cidade. “E agora quem vai pagar o estrago?”, questiona o motorista.

Cerca de 30 minutos após o acidente, não havia agentes da CMTU organizando o trânsito que ficou bloqueado no quarteirão. A própria população chegou a ajudar nesse serviço.

 Em Londrina são ao menos 3 mil árvores na fila para erradicação da Secretaria de Ambiente. A Sema publicou, no dia 26 de fevereiro, o edital de licitação para contratar empresa que fará a remoção de árvores em áreas públicas, e também a trituração e transporte dos resíduos gerados. A empresa vencedora deverá remover cerca de 3600 árvores no período de 1 ano e meio. 

O Samu foi ao local, mas ninguém precisou de atendimento. Eles deixaram dois cones para fechara  rua e impedir a passagem de veículos. 

A CMTU informou que agentes de trânsito foram encaminhados ao local para controlar o tráfego. Além disso, uma equipe da companhia deve retirar a árvore

(Com informações do TarobaNews/Fotos: WhatsApp)



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *