MILAGRE EM HOSPITAL NA REGIÃO DE MARINGÁ!!!

11031

CRIANÇA RECÉM NASCIDA TERIA RESSUSCITADO

Uma criança (menino) que nasceu de 28 semanas (06 meses) no início da madrugada de hoje no Hospital Santa Clara de Colorado na região de Maringá, entrou em óbito após 02:25 hs de seu nascimento. A equipe médica pediatra da unidade hospitalar e um médico intensivista do Samu confirmaram o óbito do recém nascido. A família foi comunicada do ocorrido, mas após 30 minutos no momento em que os pais e outros familiares se despediam do bebê, a criança voltou a respirar.

Rapidamente o recém nascido foi levado para o centro cirúrgico do Hospital e no final da manhã de hoje (sexta feira) a criança foi transferida para a UTI neonatal do Hospital Santa Casa de Maringá. O transporte foi realizado pelo aeromédico Samu. A equipe do Sistema Pinga Fogo de Comunicação através do Repórter Corujão, e os profissionais do site Plantão Maringá e Alerta Geral acompanharam este caso desde a madrugada com exclusividade.

A poucos instantes atrás a direção do Hospital Santa Clara emitiu uma nota. Na cidade de Colorado esse foi assunto mais comentado entre os moradores no dia de hoje.

Via: Repórter Corijão



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *