A Polícia Militar deflagrou, na manhã desta sexta-feira (22), em conjunto com a Polícia Civil, a denominada Operação “Quebrada”, que consiste no cumprimento de 20 (vinte) mandados de busca e apreensão domiciliar em residências situadas predominantemente na região norte de Londrina.
A operação é parte integrante de levantamentos feitos pela 4ª Companhia Independente de Polícia Militar referentes ao tráfico de entorpecentes praticado na região do Jardim São Jorge e adjacências. Também foram realizadas atividades de busca em outras áreas, em residências nas quais foram elementos indiciários da prática ilícita dos investigados.
As buscas domiciliares têm por objetivo instruir procedimento investigatório, apreender armas, drogas, prender procurados e apreender equipamentos nos quais possam conter dados que instruam a investigação (pen drive, celulares etc.).
As diligências (cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliar) foram realizadas simultaneamente, a fim de que não houvesse prejuízo à ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui