Tubarão Sub-17 supera Maringá FC em jogo-treino no VGD

429

A equipe sub-17 do Londrina Esporte Clube venceu o Maringá FC por 4 a 1 em jogo-treino realizado na manhã deste sábado (2), no Estádio Vitorino Gonçalves Dias. A atividade fez parte da preparação do time alviceleste para as competições da temporada de 2019.
 

Movimentação bastante disputada, em que as duas equipes puderam observar todos os atletas do elenco. Também não faltou disposição aos jovens talentos de londrinenses e maringaenses, revivendo em alguns lances a rivalidade das duas maiores cidades do interior do Estado no futebol.
 

Gols, só no segundo tempo. Felipe Oliveira abriu o placar para o Maringá FC, aos 11 minutos. A virada alviceleste veio com dois gols de Cirilo, um aos 16 e outro aos 19 minutos. João Vitor, aos 30, e Matheus, aos 41 minutos, fecharam a goleada em favor do time comandado pelo técnico Brandão.
 

O Tubarão Sub-17 se prepara para a disputa do Campeonato da Liga Regional de Londrina, do qual é atual campeão. Em 2019, o LEC  também participa do Campeonato Paranaense Juvenil. No Estadual, a disputa será em conjunto com o Londrina Hope, que tem base em Curitiba.
  

O Paranaense Sub-17 começa dia 27 de abril. O Alviceleste está no Grupo C, ao lado de Athletico Paranaense, Coritiba, Andraus Brasil e Operário. Os três melhores avançam para a segunda fase. As datas da Liga ainda não foram definidas.

Foto: Gustavo Oliveira/LEC



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *