VOLANTE BRUNO PAULISTA FOI APRESENTADO COMO NOVO REFORÇO DO TUBARÃO PARA A DISPUTA DA SERIE B 2019:

1451

O Tubarão apresentou nesta quinta feira no CT da SM Sports o Volante Bruno Paulista. O jogador tem 23 anos e veio por empréstimo do Sporting de Portugal. O empréstimo é valido até o fim da Serie B.

Bruno Paulista é um Segundo Volante que foi revelado pelo Bahia, depois foi para o Sporting e ano passado foi emprestado ao Vasco. Ele também conta com uma passagem pela seleção brasileira sub – 23, onde disputou o Pan Americano de 2015 em Toronto no Canadá.

O jogador estava treinando junto ao elenco do Londrina desde fevereiro, para melhorar seu condicionamento físico e já está regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Ele não esta inscrito no Campeonato Paranaense mas pode estrear com a camisa alviceleste na próxima Quarta Feira (03/03) contra o Botafogo da Paraíba, jogo válido pela Terceira Fase da Copa do Brasil.

O seu ultimo jogo foi no dia 25 de Fevereiro do ano passado entre Portuguesa x Vasco, valido pela 2ª Rodada da Taça Rio, onde ele atuou somente nos primeiros 45 minutos da partida.

O jogador é muito intenso e tem com características principais a marcação forte e o chute de longa distância.

Para esta posição o Tubarão já conta em seu elenco com os jogadores Germano, Rômulo, Junior Ramos, Matheus Bertotto, Anderson Leite e Pedro Cacho.

Fonte: LecNews



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *