DOIS HOMENS SÃO PRESOS E SIMULACRO DE PISTOLA É APREENDIDO

2071

Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h, a equipe policial tomou conhecimento através da COPOM, que estaria ocorrendo um roubo no jardim Petrópolis na cidade de Londrina, nas proximidades da barragem do lago, onde dois indivíduos estariam tentando subtrair uma caminhonete.

Em patrulhamento pelo local, os PMs visualizaram duas pessoas correndo por entre as árvores, os quais possuíam características semelhantes das repassadas pela central e por populares que visualizaram a ação, sendo então, imediatamente iniciado a aproximação, e abordagem de tais suspeitos.

Em revista pessoal, a um homem de 27 anos, o qual instantes antes foi possível visualizar ele tentar se desvencilhar de um objeto, o qual localizado posteriormente, descobriu-se ser um simulacro de pistola de cor preta, e ainda em revista pessoal, foi localizado no bolso de sua calça um relógio de pulso, este mesmo indivíduo, em sua perna direita se encontrava uma tornozeleira eletrônica de monitoramento, envelopada com papel alumínio. Com o outro homem de 18 anos, foi localizado um celular, que posteriormente foi identificado como sendo das vítimas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos indivíduos e encaminhados para a autoridade policial competente, para providências.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *