Empresas e organizações privadas podem se tornar parceiras do Pequeno Cotolengo. São várias formas de ajudar e ter o nome do seu estabelecimento ligado ao nome da nossa instituição através da solidariedade.
O exemplo foi dado pelo empresário de Curitiba João Djalma Prestes Júnior, fez uma generosa doação de alimentos, para o Pequeno Cotolengo de Curitiba – PR. Essa importante doação ajudará o Pequeno Cotolengo que abriga pessoas com deficiência de das mais variadas idades. Dentro do complexo há uma escola, além da oferta de especialidades na área de saúde para os moradores. Além de parcerias com o poder público e empresas, a instituição filantrópica mantém-se com a doação de membros da comunidade.
Pequeno Cotolengo Paranaense promove a qualidade de vida para pessoas com deficiências múltiplas, abandonadas pelas famílias em situação de risco.
Faça sua doação!

Silvio Rodrigues – Editor/Fundador do Site Portal Londrina