Policiais militares do Ciclopatrulhamento realizam diversas prisões atuando em locais ermos, como praças que servem de refúgio para usuários de drogas.
Onde há circulação de drogas e pessoas com mandados de prisão, há riscos de ocorrência de crime.
Locais em que a maioria das viaturas possuem dificuldade em acessar durante o patrulhamento, por conter obstáculos e canteiros, os PMs com bikes tem facilidade de acesso e, com isso, estão realizando muitas prisões de pessoas com mandados de prisão, usuários de drogas e traficantes, que utilizam esses espaços por ter o conhecimento das dificuldades de acesso das demais viaturas.

Só nesta quinta-feira (25), foram três prisões.
A primeira ocorreu quando os PMs das bikes estavam em patrulhamento pelo Bosque Central da cidade de Londrina. Eles avistaram um indivíduo fazendo uso de substância entorpecente e deram voz de abordagem. No bolso da calça deste homem foi encontrado uma porção de substância análoga a maconha. Foi dado voz de prisão e ele foi encaminhado para o Cartório PM para ser lavrado o Termo Circunstanciado.

Por volta das 16h, outra equipe com bicicletas, quando em deslocamento pela rua Maranhão, região Central da cidade de Londrina, avistaram dois indivíduos e um deles estava segurando um papel característico para confecção de cigarro artesanal. Os suspeitos foram abordados e revistados. Foi encontrado com eles uma porção de substância análoga a maconha. Foi dado voz de prisão aos dois homens de 18 e 25 anos, e encaminhados para o Cartório da PM para ser lavrado o Termo Circunstanciado.

Via Nicole Maria Ramos Martins,
Fonte: Comunicação Social do 5ºBPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui