POLICIAIS MILITARES FRUSTRAM ROUBO E LOCALIZAM SUSPEITOS NO INTERIOR DE AGÊNCIA BANCÁRIA

4523

Na noite desta sexta-feira (29), após solicitação via COPOM, policiais militares da equipe CHOQUE deslocaram até a Av. Duque de Caxias na agência do banco Bradesco, pois nas câmeras de monitoramento do local, perceberam que indivíduos teriam violado o acesso ao interior da agência e estariam realizando o arrombamento ao cofre deste estabelecimento.

A equipe policial militar chegou no local e logrou êxito em realizar abordagem a dois indivíduos suspeitos que estavam no interior da agência, em revista pessoal foi localizado dentro de uma mochila de um deles de 28 anos, uma lixadeira com disco de corte, uma furadeira, chave de fendas, vários tipos de alicates e um HD de computador. Com o outro indivíduo de 32 anos, dentro de uma mochila foi localizado dois pares de placas balísticas, uma lixadeira com disco de corte, chave de fenda e um HD de computador, um envelope de plástico contendo dois revólveres cal .38. Na frente da agência havia um veículo Fiat/Siena estacionado que estava no nome de um dos indivíduos com placas de Pinhais-PR e no seu interior haviam diversas ferramentas.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos abordados, sendo encaminhados juntamente com o veículo e o material apreendido à Central de Flagrantes para providências.

Via: Nicole Maria Ramos Martins,
Fonte: Comunicação Social do 5°BPM.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *