Crea-PR realiza vistoria no Fórum de Londrina após desabamento

Data:

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (Crea-PR) realizou vistoria no prédio do Fórum Criminal de Londrina na manhã desta quinta-feira (16). Foi constatado que a documentação exigida perante a lei está em dia. A inspeção foi feita após o desabamento de uma laje registrado na tarde desta quarta-feira (15).

Os fiscais do Crea-PR verificaram que a empresa responsável pela demolição do prédio está devidamente registrada junto ao sistema Confea/Crea, bem como possui o Engenheiro Civil responsável técnico pelo serviço. “Fizemos dois relatórios circunstanciados com fotos. Um da obra de construção do prédio, que em tese ainda não começou, e outro do serviço de demolição que está em curso”, explica o Facilitador de Fiscalização da regional do Crea-PR em Londrina, Alexandre Barroso.

O relatório do sinistro será encaminhado, juntamente com as notícias veiculadas pela imprensa referentes ao acidente, à Câmara Especializada de Engenharia Civil do Crea-PR. “A Câmara, então, encaminha esse documento para uma comissão formada por diversos profissionais de Engenharia, que analisa os sinistros e considera se houve alguma falha profissional”, completa. Seconstatado que a causa do sinistro foi decorrente de imperícia, imprudência ou negligência profissional, será instaurado um processo administrativo para apuração e responsabilização dos envolvidos.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes sociais:

Boletim informativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Mais Artigos

TRABALHADORES EM COOPERATIVAS PODEM ENTRAR EM GREVE NO PARANÁ

No próximo domingo (24/07) os trabalhadores em cooperativa no...

Refugiados sancionatórios. O caso de Kopylkov

Depois de Abramovich, outros oligarcas russos correram para Portugal....

Festa da Misericórdia chega à segunda edição no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Em 2022, a Festa da Misericórdia chegou à segunda...

Otimismo do agronegócio contagia abertura da ExpoLondrina

Em sua 60ª edição, a exposição de Londrina volta...