Na manhã desta quarta-feira (15), policiais militares da cidade de Ibiporã receberam diversas denúncias que na região central havia um homem realizando o tráfico de drogas. De posse das características do suspeito a equipe em patrulhamento, por volta das 11h, visualizou dois indivíduos em atitude suspeita em frente uma residência e deu voz de abordagem.
Em revista pessoal, foi localizado com um dos homens de 50 anos, duas porções de cocaína, com o outro uma porção de cocaína e no momento da revista pessoal expeliu de sua boca mais 7 pinos da mesma substância. Este indivíduo de 40 anos confessou que estaria realizando o tráfico de drogas e que em sua residência havia mais drogas. Franqueada a entrada a equipe policial realizou buscas pelo local e encontrou mais porções de substância análoga a cocaína, totalizando 30g, a quantia de R$2.067,00 reais em dinheiro trocado, uma balança de precisão e alguns objetos que não soube explicar sua origem.
Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia da cidade de Ibiporã para que sejam tomadas as medidas cabíveis.
Texto: Nicole Maria Ramos Martins,
Auxiliar de Comunicação Social do 5ºBPM.

Silvio Rodrigues – Editor/Fundador do Site Portal Londrina