POLICIAIS MILITARES EM PATRULHAMENTO REALIZAM O CUMPRIMENTO DE SETE MANDADOS DE PRISÃO NO FIM DE SEMANA

3223

Policiais militares pertencentes ao 5° Batalhão de Polícia Militar, realizam o cumprimento de sete mandados de prisão na cidade de Londrina, durante o final de semana.

O primeiro cumprimento de mandado ocorreu na Rua Mario Sérgio Carmagnani, quando os policiais militares em patrulhamento realizaram abordagem a um homem e nada de ilícito foi localizado, porém em seu desfavor constava um mandado de prisão.

Durante a madrugada de sábado (4), em patrulhamento pela Av. Higienópolis, foi abordado um homem de 35 anos, que em consulta, foi constatado um mandado de prisão expedido pela Vara Criminal de Maringá – PR.

Na manhã de sábado (4), por volta das 10h20min, policiais militares em patrulhamento pelo Jardim Kase, realizaram abordagem a um homem de 47 anos, e em seu desfavor constava um mandado de prisão.

Neste mesmo dia, policiais militares foram acionados via central para deslocar ate ao Fórum de Londrina, no Jardim Bandeirantes, pois lá havia um indivíduo que estava com um mandado de prisão. No local estava o homem de 21 anos, este informou que foi ao fórum assinar um papel e em seu desfavor havia um mandado de prisão pelo crime de roubo.

Por volta da 1h, na madrugada deste domingo (5), em patrulhamento pelo Jardim Santa Fé, foi abordado um homem de 27 anos, e em busca pessoal nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar sua situação criminal junto à COPOM, foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Neste mesmo dia, por volta das 4h, em patrulhamento pelo bairro Ouro Branco, foi abordado um homem de 25 anos, em consulta ao sistema, foi constatado um mandado de prisão, expedido pela Vara de Família e Sucessões de Londrina.

Na manhã desta segunda-feira (6), a equipe de policiais militares do Ciclopatrulhamento, em patrulhamento pela praça Rocha Pombo, foi abordado um homem de 28 anos, em consulta ao sistema foi constatado um mandado de prisão em seu desfavor.

Diante dos fatos, todos os detidos foram presos e encaminhados a Central de Flagrantes em Londrina para fiel cumprimento aos mandados.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *