ROTAM CONFRONTA HOMENS ARMADOS NA ZONA SUL DE LONDRINA

Data:

Na noite de terça-feira (15) a equipe da ROTAM estava em patrulhamento pela rua dos Topógrafos, J. União da Vitória, quando visualizou um veículo Citroen C4 de cor branca. O veículo estava com placas que não conferiam com a cor do veículo, que deveria ser um Citroen C4 de cor preta. Isto motivou a abordagem, sendo dado ordem para que os ocupantes do veículo desembarcassem, mas nesse momento homens desceram do veículo com armas em punho efetuando disparos de arma de fogo contra a equipe policial. Imediatamente os tiros foram revidados a fim de fazer cessar a injusta agressão. 

O condutor do veículo e o passageiro foram alvejados no confronto, sendo por isso acionado o SIATE para prestar socorro. Foi verificado que um policial militar da equipe também possuía um ferimento na perna esquerda proveniente do confronto, o qual também necessitou de atendimento médico.

Foi constatado pelas equipes de socorro o óbito do condutor, até o momento sem identificação oficial, sendo que o passageiro foi atendido com vida e encaminhado ao H.U. com escolta policial, este também sem identificação.

No local dos fatos foram apreendidos dois revólveres da marca Taurus calibre .32, ambos com duas munições deflagradas. O local da ocorrência foi isolado até a chegada dos órgãos competentes. Compareceu no local o perito do Instituto de Criminalística, o qual localizou porções de maconha no interior do veículo. Após os procedimentos tomados no local pelos órgãos competentes os PMs deslocaram à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. As armas apreendidas com os criminosos e o veículo, que é suspeito de estar adulterado e somente após periciado se comprovará sua origem, foram encaminhados e entregues a DP.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes sociais:

Boletim informativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Mais Artigos

TRABALHADORES EM COOPERATIVAS PODEM ENTRAR EM GREVE NO PARANÁ

No próximo domingo (24/07) os trabalhadores em cooperativa no...

Refugiados sancionatórios. O caso de Kopylkov

Depois de Abramovich, outros oligarcas russos correram para Portugal....

Festa da Misericórdia chega à segunda edição no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Em 2022, a Festa da Misericórdia chegou à segunda...

Otimismo do agronegócio contagia abertura da ExpoLondrina

Em sua 60ª edição, a exposição de Londrina volta...