segunda-feira, outubro 2, 2023
DestaquesDOIS HOMENS SÃO APREENDIDOS E MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA

DOIS HOMENS SÃO APREENDIDOS E MOTOCICLETA FURTADA É RECUPERADA

Na tarde de domingo (2), policiais militares receberam denúncia que na Rua dos Padres no jardim União da Vitória na cidade de Londrina, havia uma motocicleta sendo desmontada e ainda indivíduos estariam vendendo as peças.

Diante da denúncia, policiais militares em patrulhamento pelo local perceberam dois homens em atitude suspeita, um deles quando avistou a viatura policial tentou dispensar um objeto. Em abordagem foi localizado com um dos homens de 29 anos, uma porção de substância análoga a maconha e com o outro de 19 anos nada de ilícito foi localizado, porém ao verificar o objeto que ele havia dispensado foi constatado que se tratava de uma porção de maconha. 

No local da abordagem a equipe constatou que haviam algumas peças de motocicletas, um dos indivíduos informou que na residência haviam mais peças. Franqueada a entrada foi localizada no quintal diversas peças de motocicletas e uma Honda Titan 150, da cor vermelha checado a placa estava em alerta de furtada no dia 24/05/2019. Indagado sobre a procedência das peças e da motocicleta, o indivíduo não tinha recibo nem nota fiscal.

Diante dos fatos os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia as peças foram apreendidas e encaminhados à Central de Flagrantes. A vítima esteve na delegacia e reconheceu a motocicleta furtada.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina
Artigos Relácionados
- Advertisment -
spot_img