Na tarde desta sexta-feira (14), policiais militares da equipe ROTAM em patrulhamento pelo bairro Santa Fé, visualizaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a uma residência, dado voz de abordagem demonstrou nervosismo.
Em revista pessoal a este homem de 46 anos, nada de ilícito foi localizado, porém do lado do abordado a equipe encontrou uma sacola e no seu interior diversas porções de entorpecente, cerca de 116 porções de substância análoga a maconha. Franqueada a entrada na residência a equipe policial localizou outro indivíduo de 26 anos, e 48 eppendorfs de substância análoga a cocaína, 7 porções de maconha, uma balança de precisão, uma faca, uma peneira e uma panela com resquícios de maconha e dois sacos plásticos contendo a quantia de R$3.350,00 reais em dinheiro trocado.
Os dois indivíduos foram encaminhados a delegacia, juntamente com o entorpecente, objetos localizados e o dinheiro para providências.
Fonte Comunicação Social do 5ºBPM.

Silvio Rodrigues – Editor/Fundador do Site Portal Londrina
Leave a Reply