Funcionários do prefeito Marcelo Belinati agridem trabalhador no centro de Londrina

11509

Um vídeo que circula nas redes sociais vem chocando a sociedade londrinense, nas imagens é possivel ver agêntes da CMTU e Guarda Municipal agredindo um homem que estava na sua luta diária para ganhar o pão para seus filhos.

Ao apreender a sua banca onde ele vendia frutas e verduras e ter os produtos jogados no chão os GM ainda derrubaram o vendedor de forma bruta.

O Portal Londrina não conseguiu contato com a GM nem com a CMTU até o fechamento da matéria.

Confira abaixo o vídeo que circula nas redes sociais.

Guarda a Municipais de Londrina e CMTU usam força desproporcional ao retirar ambulante do calçadão.Qual a sua opinião?#gm #londrinando #cmtu #londrina #ambulante

Posted by Portal Cambé 2 on Thursday, June 13, 2019



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


2 thoughts on “Funcionários do prefeito Marcelo Belinati agridem trabalhador no centro de Londrina

  1. Bruno Ferreira Abrahão

    Eu vejo que não é por ai a coisa,duvido eles fazer isso com traficante ou bandido..Vai lá. Sabe o que é isso falta de emprego em londrina,o cara não está roubando está trabalhando..A CMTU olha vocês nem tinha que existir em londrina fazem nada…Tem tanta irregularidades aqui na duque de caixas, onde vocês passam e não vê…Faz favor né,guarda municipal de Londrina é uma vergonha viu, não é para cuidar dos patrimônios públicos pois é cadê vocês ,pode nem ir numa praça que tem gente fumando maconha.Ficam só ali na praça do aeroporto..Faz favor né

    Reply
  2. Roberto Carlos Zier

    Bom dia !! Isso é consequência da falta de empregos e órgãos da Prefeitura deveria ter bom senso. Essas imagens causam revolta, pois se fosso meu Pai nessa situação as teriam consequências a cada funcionário da Prefeitura.

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *