Na madrugada deste domingo (7), após informações via COPOM, que um dos policiais militares de serviço na guarita da PEL I, avistou dois homens invadindo o pátio de máquinas da prefeitura de Londrina com volume nas mãos, inclusive já teriam tentado arremessar objetos para dentro do estabelecimento prisional. 

Ao perceber a presença da viatura policial os dois indivíduos correram em direção as dependências do 5º BPM. A equipe PM deslocou para o interior da organização policial militar e se depararam com dois homens, neste momento dado voz de abordagem sendo desobedecida. 

Os dois indivíduos sacaram suas armas e apontaram em direção aos PMs sendo que diante da iminente e injusta agressão os policiais realizaram disparos de arma de fogo, sendo neutralizados os indivíduos. 

De imediato foi acionado o apoio do SIATE pois os homens de 37 anos e o outro indivíduo ainda não identificado, apresentavam sinais vitais, porém foi constatado óbito. Foi localizado com eles, um revólver calibre .38 e uma pistola 380 e uma bolsa com ferramentas.

Um dos suspeitos, um homem de 37 anos, possuía passagens pela polícia e o outro homem permanece sem identificação.

A intenção e a motivação dos suspeitos ainda é incerta e será investigada também no Inquérito Policial Militar que será instaurado pelo comandante do 5° BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui