POLICIAIS RECUPERAM TRÊS AUTOMÓVEIS E UMA MOTOCICLETA PRODUTOS DE FURTO E ROUBO EM LONDRINA

1323

Na manhã do dia 28 policiais realizavam o patrulhamento pela região leste da cidade, quando foram abordados por um solicitante que passou a informar, que na noite anterior (27) havia estacionado seu veículo Gm/S10 na Rua Alziro Zarur, região leste da cidade, que quando retornou ao local na manhã seguinte o mesmo havia sido furtado. Porém, que o rastreador do veículo estava dando que o mesmo se encontrava na Rua João Stringueta, no Portal dos Pioneiros. De posse das informações, a equipe deslocou até o referido local e logrou êxito em recuperar o veículo.

No início da noite, policiais realizavam o patrulhamento pela Rua Ituiutaba, no Jd. Bancários, quando foram abordados por populares, que informaram sobre uma colisão envolvendo de 2 veículos, sendo um deles um Honda/ Fit, no qual o condutor após a colisão se evadiu sentido ignorado. Em diligências, a equipe constatou que o veículo envolvido no acidente, o Honda/Fit se tratava de um mesmo veículo que teria sido subtraído em um roubo a residência próximo ao local.. O veículo foi recuperado e encaminhado para a central de flagrantes para se restituído ao proprietário.

No decorrer desta mesma noite (28), outro veículo com indicativo de roubo foi localizado na Rua Itajai, na Vila Nova. Os policiais em patrulhamento de depararam com o veículo estacionado de forma suspeita. Ao realizarem a consulta junto ao sistema, constataram que o Ford/KA possuía alerta de roubo. O mesmo foi encaminhado a central de flagrantes para providências.

Por fim, durante a madrugada, policiais em patrulhamento pela rua Fernando de Noronha avistaram um elemento conduzindo uma motocicleta Yamaha/YBR com os faróis apagados. Diante da suspensão iniciaram um breve acompanhamento, culminando na abordagem do referido veículo na equina da Rua Mossoró com Av. Dom Geraldo Fernandes, onde foi abordado um homem de 53 anos. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. Ao consultar a placa que ostentava na motocicleta foi constatado que os dados não conferiam e que a mesma possuía alerta de furto. Ao ser questionado sobre a procedência da motocicleta, o condutor informou ter adquirido-a como “bambu” pelo valor de R$ 600,00 reais, por um terceiro que não se lembrava o nome. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao abordado e encaminhamento a central de flagrantes pelo crime de receptação.

Fonte: Comunicação Social do 5ºBPM.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *