APÓS CÂMERAS DE SEGURANÇA REGISTRAREM ROUBO, HORAS DEPOIS, EQUIPE POLICIAL LOCALIZA OBJETOS, UM DOS AUTORES E VEÍCULO UTILIZADO

1756

Após serem repassadas imagens de câmeras de segurança, de um roubo ocorrido na data de 06/11/2019, conforme boletim de ocorrência registrado, onde davam conta de dois indivíduos em uma motocicleta de placa identificada, haveriam roubado uma bolsa de mão de uma mulher em via pública.

Mediante consulta da placa do veículo utilizado na ação, a equipe do CHOQUE deslocou até a residência de registro do veículo, e em contato com o proprietário da residência foram localizadas as vestes utilizadas no roubo e este declinou que seu filho teria utilizado a motocicleta durante o dia. Inclusive ao ser indagado sobre o crime ocorrido, o mesmo informou que ao ver as imagens na TV, de imediato reconheceu a motocicleta de sua propriedade e também seu filho e que já teria conversado com seu filho a respeito do crime cometido, onde ele teria confessado ter praticado o roubo. Indagado sobre o paradeiro do filho, o mesmo disse que ele estava em um estabelecimento comercial em que trabalha.

Diante das informações, uma equipe policial foi até o referido estabelecimento comercial no jardim Sabará 3, onde em contato com o gerente do local, este informou que o referido funcionário teria recebido uma ligação dizendo que seu pai estaria passando mal e em seguida teria abandonado o local de trabalho. O segundo elemento, autor do roubo, ainda não foi localizado.

Diante dos fatos, a motocicleta e as vestes encontradas na residência, foram encaminhas à central de flagrantes para providências cabíveis. Ainda quando a equipe se encontrava na delegacia entregando os objetos e o veículo apreendido, uma motocicleta Honda Fan, o indivíduo de 23 anos, se apresentou no local, acompanhado de seu genitor, se identificando como um dos autores do crime. Inclusive, indicou a equipe o local onde estariam os objetos da vítima, os quais, através de buscas pelas equipes policiais, foram localizados e entregues também à Delegacia.

Via: Assessoria de Imprensa



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *