Policial militar é homenageado como Policial do Mês de outubro por ter atuado de forma direta, de folga, na prisão de dois indivíduos, evitando o cometimento de possíveis ilícitos no centro da cidade de Londrina. Sd. Campos, ao visualizar dois indivíduos em atitude suspeita, estando um deles com um volume na cintura, solicitou apoio de equipes de área para a realização da abordagem.

Diante das informações repassadas, uma equipe de Ciclopatrulheiros obteve êxito em abordar um dos suspeitos. Prontamente, o militar estadual seguiu acompanhando o segundo elemento, que empreendeu fuga a pé e tentou se misturar a multidão; momentos depois, conseguiu realizar a abordagem do indivíduo, o qual possuía consigo uma pistola calibre 9mm com numeração suprimida, carregada e municiada com 17 munições.

Assim, com apoio novamente da equipe do Ciclopatrulhamento, realizaram a contenção do mesmo e foram encaminhados os dois elementos para a delegacia para as providências cabíveis, sendo que ambos os abordados possuíam passagem por diversos crimes como assalto, porte ilegal de arma de fogo, furto, receptação e homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui