APÓS DENÚNCIA POLICIAIS MILITARES REALIZAM A PRISÃO DE UM HOMEM E APREENSÃO DE 1,8 KG DE COCAÍNA E 1,3 KG DE CRACK

7537

Nesta terça-feira (24), policiais militares receberam denúncia que no bairro União da Vitória 4, na Rua dos Fotógrafos, haveria uma residência em que dois indivíduos moradores do mesmo bairro utilizavam para armazenamento e fracionamento de entorpecentes, para posterior distribuição a usuários e outros traficantes da cidade de Londrina e região.

Por volta das 11h, policiais militares foram até o local e percebeu uma movimentação na referida residência e um indivíduo adentrando a mesma com uma motocicleta Honda CB 300. Dado voz de abordagem ao homem, em busca pessoal foi localizado junto a seu corpo, um invólucro plástico contendo cerca de 100g de substância análoga ao crack.

Em busca pela residência, foi localizado grande quantidade de cocaína e crack divididos em tabletes grandes e também já fracionados em sacos plásticos, além de diversas embalagens já vazias. Foram localizadas 2 balanças de precisão, diversos sacos contendo “eppendorfs” vazios, além de 3 carregadores de pistola calibre 9mm, sendo um deles com capacidade para 31 munições e os outros dois com capacidade para 17 cartuchos e também foram localizados 18 cartuchos intactos de calibre 9mm.

Questionado o indivíduo se havia mais drogas em sua residência, o detido relatou que só havia dinheiro proveniente da venda das drogas, os PMs foram até a casa e localizaram a quantia de R$ 5,498,00 (cinco mil quatrocentos e noventa e oito reais) em cédulas trocadas envoltas em elástico.

Foi dado voz de prisão a este homem de 26 anos, sendo ele, as drogas, dinheiro e demais objetos incluindo a motocicleta encaminhados à Central de Flagrantes para apreciação e demais providências da autoridade policial. Na delegacia após pesada computou-se: 1,877 kg de substância análoga a cocaína; 1,315 kg de crack; 02 balanças de precisão e 05 sacos de eppendorf, contendo em cada saco 1.000 unidades.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *