No decorrer da noite desta terça-feira (14), policiais militares deslocaram até um estabelecimento comercial localizado na Rua Manoel da Silva Bofim, no Jd. União da Vitória, para averiguar uma denúncia de porte de arma de fogo.

No local visualizaram um cidadão com características repassadas na denúncia, sendo que este ao perceber presença da equipe deixou cair algo ao solo. Realizada abordagem em todos ali presentes e nada de ilícito foi localizado, entretanto ao investigar o objeto dispensado pelo suspeito, tratava-se de (04) quatro eppendorf com substância análoga a cocaína. Ao ser indagado, o abordado um homem de 47 anos, negou a posse do entorpecente, bem como estar portanto a arma de fogo. Sendo que informou ser o proprietário do estabelecimento comercial e que residia em uma casa nos fundos do comércio, o qual franqueou entrada para serem feitas buscas em ambos os locais.

Realizadas as buscas, foi localizado no interior da residência a quantia de R$916,50 (novecentos e dezesseis reais e cinquenta centavos) em dinheiro trocado, 33 gramas de cocaína, 01 grama de crack, 49 gramas de maconha e um simulacro de Pistola Taurus. O autor confessou a posse dos ilícitos e foi encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui