DUAS MOTOCICLETAS COM INDICATIVO DE FURTO E ROUBO SÃO RECUPERADAS, UMA DELAS ACABARÁ DE SER FURTADA

1834

Na noite desta terça-feira (15), a equipe de PMs em patrulhamento pela Rua Serra dos Pirineus na cidade de Londrina, avistaram duas motocicletas em movimento e um dos indivíduos empurrando uma delas, o que causou suspeição a equipe policial.

Em abordagem, nada de ilícito foi localizado, checado o nome dos condutores nada contra os mesmos, e checado as placas das motocicletas via COPOM não constava nenhum alerta de furto ou roubo, porém foi constatado que o condutor de uma das motocicletas uma mulher, se tratava de uma adolescente de 15 anos e o outro indivíduo que empurrava a motocicleta, de 22 anos. Em conversa com os abordados, entraram em contradição ao tentar explicar o motivo de uma das motocicletas estar sem a chave na ignição.

Os policiais militares fizeram contato com o proprietário da motocicleta uma Honda CG Titan da cor vermelha e este informou que sua motocicleta acabará de ser furtada. O proprietário compareceu ao local com a chave da motocicleta e documentos.

A adolescente de 15 anos, e o homem de 22 anos, foram conduzidos a delegacia e a motocicleta Honda CG Titan da cor azul conduzida ao pátio do Detran por pendências administrativas.

Ainda durante a noite desta terça-feira (15), policiais militares em patrulhamento pelo Jardim João Turquino na cidade de Londrina, perceberam dois indivíduos em uma motocicleta que demonstraram nervosismo ao avistar os policias.

Dado voz de abordagem, nada de ilícito foi localizado, ao checar a placa da motocicleta não havia queixa de furto e roubo, porém a motocicleta estava com o número do chassi suprimido, foi verificado o número do motor e constatado que pertencia a outra motocicleta, que possuía indicativo de furto e roubo.

Os dois indivíduos de 28 e 30 anos não souberam informar a procedência da motocicleta, diante disso foram encaminhados a delegacia para providências.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *