AÇÃO DE POLICIAL MILITAR DE FOLGA EVITA FURTO DE MOTOCICLETA E INFORMAÇÃO PRESTADA POR CIDADÃO ACARRETA NA CONDUÇÃO DE UM INDIVÍDUO DE POSSE DE VÁRIOS CARTÕES SEM PROCEDÊNCIA.

2545

Na manhã desta terça-feira (07), um policial militar estando de folga à paisana, avistou um indivíduo tentando furtar uma motocicleta na Avenida São João na Zona Leste de Londrina, utilizando-se de uma chave mixa; momento em que o policial militar deu voz de abordagem ao indivíduo, identificado como sendo um homem de 22 anos, e solicitou apoio de uma equipe de serviço para realizar a sua condução à Central de Flagrantes para providências cabíveis.

Na noite desse mesmo dia, uma equipe em patrulhamento pela Rua Rio Grande do Sul, região central de Londrina, foi interpelada por um cidadão que informou haver um indivíduo utilizando um caixa eletrônico com diversos cartões de crédito. Os policiais militares deslocaram ao local indicado, sendo localizado um homem com as características repassadas realizando saques. Foi dada voz de abordagem ao homem de 38 anos, e, em busca pessoal foram localizados 14 cartões, 2 telefones celulares, R$ 2.551,00 e um extrato bancário no nome de um terceiro. Questionado sobre a situação e a procedência dos cartões, o abordado não soube explicar e informou a equipe que sua função seria somente realizar saques. Diante dos fatos, o indivíduo foi encaminhado, juntamente com os objetos e apresentado à autoridade policial de plantão.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *