NESTE FERIADO, POLÍCIA MILITAR REALIZA VÁRIOS CUMPRIMENTOS DE MANDADOS DE PRISÃO NAS CIDADES DE LONDRINA E IBIPORÃ

2360

Neste feriado, policiais militares realizam o cumprimento de diversos mandados de prisão nas cidades de Londrina e Ibiporã.

A primeira prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (09). Na cidade de Londrina a polícia militar em patrulhamento pela Rua Santa Eloá, jardim Pindorama, obteve êxito em abordar um indivíduo de 31 anos com mandado de prisão em aberto.

Durante patrulhamento pela Rua Antônio Martins Lardin, Bairro Colinas, na noite desta sexta-feira (10), uma equipe policial militar avistou um individuo que ao visualizar a viatura esboçou certo nervosismo. Foi então dado voz de abordagem ao mesmo, e em revista pessoal nada de ilícito localizado. Após a revista consultado via Sesp/Intranet foi verificado que o mesmo tinha 31 anos e possuía um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.

Na madrugada deste sábado (11), a polícia militar em patrulhamento pela Rua Santa Apolônia, região Central, abordou um indivíduo de 46 anos e nada de ilícito foi encontrado, porém, após consultado seu nome, foi verificado em seu desfavor um mandado de internação.

Ainda neste sábado a noite, por volta das 21 horas, uma equipe policial em patrulhamento pelo Parque das Indústrias na Rua Guerino Sampaio, abordou um indivíduo de 30 anos em atitude suspeita, e ao consultar seu nome no sistema de investigação da polícia, constava em seu desfavor vários mandados de prisão pelos crimes de homicídio, roubo e desacato.

Na tarde deste domingo (12), com informações de que um homem estaria portando uma arma de fogo e mostrando para os amigos no Bairro Marabá, a polícia militar em patrulhamento pela Rua Alcides Rabelo Vallim, avistou o indivíduo com as características repassadas, logrando êxito em abordá-lo. Após revista e busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, porém ao ser identificado a equipe constatou que se tratava de um rapaz de 25 anos e em seu nome constava um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo.

Ainda neste domingo, durante a madrugada, na cidade de Ibiporã, a polícia militar deslocou até a Rua Antônio José Sipole, jardim São Francisco, para atender uma situação de vias de fato e uma colisão de um veículo com uma motocicleta. No local em contato com os envolvidos, ao ser consultado o nome das partes via sistema Sesp/Intranet verificou-se que constava um mandado de prisão em aberto em desfavor de um dos homens de 50 anos, pelo crime de lesão corporal.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a todos os indivíduos e foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *