Na noite desta segunda-feira (13), a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que estaria acontecendo uma festa em uma chácara de eventos, que estaria causando perturbação da tranquilidade e que, possivelmente, haveriam traficantes no local. Policiais, de pronto, se deslocaram até a Rua Manoel Silva, Parque das Indústrias e constataram o som em volume elevado e vozes de várias pessoas. Um dos participantes do evento abriu o portão, franqueando a entrada da equipe, foi então dado voz de abordagem aos indivíduos no local.

Dentre as pessoas presentes, uma delas se destacou por rapidamente se agachar, depositar algo ao solo e chutar para longe de si. Após todos os suspeitos estarem posicionados para revista, o objeto dispensado foi localizado e tratava-se de um revólver calibre .38, oxidado e carregado com sete cartuchos intactos de calibre 357. Finalizadas as revistas pessoais nos outros suspeitos, mais nada de ilícito foi localizado, sendo os mesmos liberados com seus devidos pertences. Porém o abordado, de 23 anos, que dispensou a arma anteriormente estava com seu telefone celular e desbloqueou para a equipe que ao visualizar a galeria de fotos, flagrou a pessoa do autor já com antecedentes de roubo e porte ilegal de arma, ostentando grande quantidade de dinheiro e a mesma arma que foi apreendida.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado, bem como a arma e o celular, a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui