Na manhã desta quinta-feira (16), policiais militares do 5º Batalhão de Polícia Militar, realizaram entrega de alimentos na Secretaria Municipal de Assistência Social de Londrina; a ação se deu após uma iniciativa de militares estaduais do COPOM do 5º BPM, os quais se solidarizaram com a situação precária enfrentada por famílias durante a crise acarretada pelo COVID-19.

Tendo em vista que muitas pessoas estão impossibilitadas de trabalhar durante a quarentena, foi repassado pela referida Secretaria que, várias pessoas estão sem emprego e, consequentemente, sem renda suficiente para colocar alimentação às suas mesas; portanto, a procura por ajuda está cada vez maior.

A entrega foi realizada devido à grande demanda, no entanto, A ARRECADAÇÃO CONTINUA. Aqueles que podem e possuem condições, CONTRIBUAM e ajudem a levar alimentação aos que necessitam e estão sendo fortemente afetados por essa crise. Deixe sua doação no COPOM ou na Seção de Comunicação Social do 5º Batalhão.

Ressaltamos e agradecemos a nobre atitude dos policiais militares do COPOM 5º BPM, que tiveram a iniciativa da arrecadação de alimentos; bem como a todos aqueles que contribuíram de alguma forma, com a ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui