A primeira situação ocorreu na tarde de segunda-feira (06), policiais militares em patrulhamento pelo Parque das Indústrias, região sul da cidade de Londrina, visualizaram um indivíduo que ao perceber a presença policial demonstrou nervosismo. Dado voz de abordagem, em revista pessoal, foi localizado com esse homem de 20 anos, 3 porções de substância análoga a maconha. Informou a equipe policial que estaria no local realizando o tráfico de entorpecentes, e ainda, que em local próximo a abordagem haveria mais drogas. Em buscas, os PMs encontraram mais 6 eppendorfs de substância análoga a cocaína, 1 porção de maconha e a quantia de R$55,00 reais em dinheiro trocado. O indivíduo foi encaminhado a Central de Flagrantes para providências.

Na terça-feira (07), após receber denúncia anônima informando que no bairro Vila Brasil, uma mulher possivelmente estaria realizando a venda de entorpecentes, policiais militares em patrulhamento pela Rua Bolívia, por volta das 15h, visualizaram uma mulher com as mesmas características repassadas. Dado voz de abordagem, em revista pessoal, realizada por uma policial feminina, foi localizado com esta adolescente de 14 anos, 5 porções de substância análoga ao crack e a quantia de R$17,00 reais em dinheiro trocado. Em buscas pelo local da abordagem, foi localizado uma jaqueta e no seu interior mais porções de entorpecentes, sendo 10 pedras de substância análoga ao crack. A adolescente confessou que a jaqueta seria dela e que estaria no local realizando a venda de drogas. Diante dos fatos, foi encaminhada a delegacia para providências.

Neste mesmo dia, por volta das 15h40, policiais militares da equipe ROTAM da cidade de Cambé receberam informações que no bairro Nova Cambé, um casal estaria realizando a venda de entorpecentes. Em patrulhamento pela Avenida fazenda porta do céu, os PMs visualizaram um casal com as mesmas características dos suspeitos. Em abordagem, com o homem de 17 anos, foi localizado 4 buchas de substância análoga a cocaína. A mulher de 16 anos, confessou que estava com entorpecente e entregou aos PMs 2 buchas de substância análoga a maconha. Informaram aos policiais que estariam realizando a venda de entorpecentes e que escondiam as drogas em uma construção abandonada e que lá haveria mais entorpecentes. Em buscas pelo local, a equipe localizou mais 6 porções de maconha e 20 pinos de cocaína. Diante dos fatos, os adolescentes de 16 e 17 anos, foram conduzidos a delegacia de Cambé para providências.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui