Taurus realiza campanha de arrecadação de alimentos e produtos de limpeza no combate ao coronavírus

4071

Empresa dobrará doações arrecadadas que serão entregues para entidades não governamentais de São Leopoldo (RS)

A Taurus, uma das principais fabricantes de armas leves do mundo, está arrecadando alimentos não perecíveis, produtos de higiene e de limpeza para ajudar organizações não governamentais de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, diante da pandemia do coronavírus (COVID-19). A empresa irá contribuir com o dobro do total de doações arrecadas.

A companhia está realizando a campanha solidária junto com seus colaboradores, que poderão também indicar locais que necessitam de doações. Além das entidades Turma do Sopão de São Leopoldo e Lar São Francisco de Assis, as arrecadações serão destinadas para o local mais indicado pelos participantes e realizado um sorteio com as outras indicações.

Em apenas um dia (de 27 a 28 de abril), a empresa já arrecadou 1.850 quilos de mantimentos. Segundo o presidente da Taurus, Salesio Nuhs, a ideia é “unir forças e ajudar as famílias carentes da região nesse momento difícil, buscando minimizar dentro do possível os impactos sociais, sanitários e econômicos do coronavírus”.

As doações podem ser feitas até 5 de maio de 2020 na entrada da fábrica da Taurus, em São Leopoldo.

Sobre a Taurus

A Taurus é uma Empresa Estratégica de Defesa, com 80 anos de história e reputação sólida. Sediada em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, emprega cerca de 2.000 pessoas no país e exporta para mais de 100 países. A companhia é a líder mundial na fabricação de revólveres e uma das maiores produtoras de pistolas do mundo, além de ser a quarta marca mais vendida no exigente mercado norte americano. A empresa já recebeu dezenas de prêmios em reconhecimento pelo seu elevado padrão de qualidade e inovação, como o “Handgun of the Year”, considerado a premiação mais importante da indústria de armas dos Estados Unidos. A Taurus possui um portfólio completo de produtos composto por revólveres, pistolas, submetralhadoras, fuzis, carabinas, rifles e espingardas, atendendo os mercados militar, policial e civil.



Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *