Atiradores do Tiro de Guerra auxiliam no transporte coletivo

Data:

Desde a manhã de ontem, quarta-feira, cerca de 30 atiradores do Tiro de Guerra de Londrina se uniram aos funcionários da Companhia Municipal de Transporte e Urbanização (CMTU) e das concessionárias do serviço de transporte coletivo para orientação dos usuários. Eles auxiliam na orientação do embarque, com o objetivo de descentralizar a utilização do serviço nos horários de pico da manhã e da tarde, além de pedir para respeitarem uma distância segura entre as pessoas.

Foto: CMTU

Para o diretor presidente da Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU), Marcelo Cortez, o Tiro de Guerra de Londrina, mais uma vez, dá exemplo de cooperação e comprometimento com a cidade.  “A disposição do Tiro de Guerra de Londrina em auxiliar na orientação dos usuários do transporte é uma postura que evidencia o espírito colaborativo da corporação”, declarou. “Agradecemos a todos os Atiradores do Tiro de Guerra pela colaboração com a população londrinense”, completou.

O Subtenente Matos, responsável pelo Tiro de Guerra em Londrina, disse que desde o início da pandemia se colocou à disposição do prefeito para ajudar nas ações contra o coronavírus. Ele conta que, inicialmente, a parceria foi com a Secretaria de Educação na organização das cestas básicas e com a Secretaria de Asssistência Social, no Cadastro Único.

Matos destacou que agora a parceria é com a CMTU e está sendo muito positiva. “Nossos atiradores estão orientando e auxiliando os usuários do transporte. Estamos tendo uma resposta positiva da população”, afirmou.

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes sociais:

Boletim informativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Mais Artigos

TRABALHADORES EM COOPERATIVAS PODEM ENTRAR EM GREVE NO PARANÁ

No próximo domingo (24/07) os trabalhadores em cooperativa no...

Refugiados sancionatórios. O caso de Kopylkov

Depois de Abramovich, outros oligarcas russos correram para Portugal....

Festa da Misericórdia chega à segunda edição no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Em 2022, a Festa da Misericórdia chegou à segunda...

Otimismo do agronegócio contagia abertura da ExpoLondrina

Em sua 60ª edição, a exposição de Londrina volta...