SRP vai iniciar AGENDAMENTO para devolução de valores de ingressos da ExpoLondrina

Data:

O agendamento começa dia 14 de julho e a devolução está programada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto

A Sociedade Rural do Paraná (SRP), entidade organizadora da ExpoLondrina, inicia no próximo dia 14 de julho, uma terça-feira, o AGENDAMENTO, para a devolução do dinheiro dos ingressos adquiridos para as atividades da Exposição de 2020, que seria realizada em abril. O AGENDAMENTO será realizado através do site da exposição – www.expolondrina.com.br – e é obrigatório, sem o qual não haverá devolução.

Devolução

devolução será realizada entre os dias 21 de julho a 15 de agosto, para as pessoas que compraram ingressos para o parque (ExpoParque), para os shows (ExpoShow) e para o rodeio (ExpoRodeio).

A devolução será realizada de forma presencial apenas nas bilheterias do Parque de Exposição Ney Braga para os que adquiriram os ingressos nas bilheterias do Parque e também no Boulevard Londrina Shopping, sendo necessária a apresentação do comprovante de agendamento, do recibo emitido pelo site e do ingresso.

Quem adquiriu através do site Alô Ingresso (www.aloingresso.com.br), a devolução será de forma eletrônica (não presencial), através do próprio site do Alô Ingresso, também a partir do dia 21 de julho.

A direção da SRP informa: quem não quiser fazer a troca, pode deixar o valor pago em crédito para a próxima edição da ExpoLondrina, mediante apresentação do ingresso.

Os ingressos comercializados pela empresa Diverti: Camarote Brahma, Camarote Super Bull, Camarote Open Super Bull e Casa do Criador continuam validos para nova data em 2021, nos termos da MP 948/2020. Outras informações através do site:  https://atendimento.totalacesso.com/hc/pt-br/requests/new

Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues
Silvio Rodrigues - Editor/Fundador do Site Portal Londrina

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Redes sociais:

Boletim informativo

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Popular

Mais Artigos

TRABALHADORES EM COOPERATIVAS PODEM ENTRAR EM GREVE NO PARANÁ

No próximo domingo (24/07) os trabalhadores em cooperativa no...

Refugiados sancionatórios. O caso de Kopylkov

Depois de Abramovich, outros oligarcas russos correram para Portugal....

Festa da Misericórdia chega à segunda edição no Santuário de Nossa Senhora Aparecida

Em 2022, a Festa da Misericórdia chegou à segunda...

Otimismo do agronegócio contagia abertura da ExpoLondrina

Em sua 60ª edição, a exposição de Londrina volta...