A Guarda Municipal de Londrina foi solicitada por volta das 2h da manhã de segunda-feira (7), para verificar uma denúncia de descumprimento de medida protetiva em uma residência localizada na Vila Portuguesa, região central. A vítima relatou que o rapaz, que seria seu filho, estaria agressivo e tentando entrar na residência. Imediatamente foi envida a equipe GMUC de patrulhamento preventivo da área para verificação.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, no momento em que os guardas municipais chegaram no local e conseguiram localizar o suspeito que tentou resistir, mas recebeu voz de prisão pela violação da medida judicial. Foi necessário uso de equipamento menos letal (Spark) para conter o indivíduo. Ainda de acordo com documento, a vítima relatou aos GMs que o rapaz tinha chegado em casa alcoolizado e tentado furtar uma televisão da residência um pouco mais cedo.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para o pronto socorro e posteriormente para delegacia de plantão junto com a vítima para que a autoridade policial tomasse as devidas providências. O serviço da Patrulha Maria da Penha da Guarda Municipal de Londrina funciona todos os dias, 24 horas. Em caso de necessidade ligue para o telefone 153.

Texto: Bruno Amaral/Defesa Social

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui