Kathleen e Samuel se casaram na Arena MRV, em cerimônia celebrada pelo ídolo do Atlético Mineiro Reinaldo (Foto: Bruno Soares)

Na tarde de ontem um casal de torcedores atleticanos entraram para a história do clube ao ser o primeiro a se casar na Arena MRV, em Belo Horizonte (MG). Kathleen Nogueira Fernandes Maestro e Samuel Maestro Silveira foram ganhadores da campanha realizada pela MRV e que a construtora preparou toda a cerimônia.

Além de roupas e assessórios para os noivos, buquê, decoração, bolo, com espumante, registro em foto e vídeo, a cerimônia teve como celebrante o ex-jogador e ídolo na nação alvinegra, Reinaldo.

Juntos há 5 anos, Kathleen e Samuel se conheceram ao pegarem uma carona de carro com um amigo em comum. Durante o trajeto descobriram a grande paixão que sentem pelo Galo e, a partir de então, passaram a ir juntos as partidas do time, mesmo quando os jogos eram fora de Belo Horizonte. Da amizade e da paixão em comum pelo futebol nasceu o amor e, no dia 14 de fevereiro de 2015, no Estádio do Independência, minutos antes do jogo do Galo contra o Democrata, ele tomou a iniciativa e a roubou um beijo. E como ela mesma conta, neste dia todos ganharam: o Galo e eles.

A paixão pelo Atlético Mineiro mais uma vez os uniu em um dia muito especial. Morando juntos há 4 anos, eles só se casaram no civil. O casamento no religioso estava com data para acontecer, mas teve que ser adiada devido a pandemia. “Ao me inscrever na campanha realizada pela MRV não acreditava que seria escolhida, por isso não contei para o Samuel. Quando soube do resultado imediatamente contei para ele, que chorou muito de felicidade. O Galo é muito importante nas nossas histórias pessoais e como casal, tudo é o Galo e tudo envolve o Galo.”, fala Kathleen.

A campanha “Casa Comigo na Arena MRV”

A MRV resolveu unir duas paixões de um casal – pelo time do coração e pelo companheiro de vida -, e presenteá-los com um dia inteiro dedicado e exclusivo para realizar o primeiro de muitos sonhos que irão construir juntos ou mesmo renovar seus votos de amor junto ao time do coração. Foram mais de 200 histórias de casais apaixonados, que se conectam com o time do coração, enviadas para participarem da campanha.

Uma comissão técnica julgadora, formada por representantes da MRV, Arena MRV e do Clube, selecionou – a partir dos critérios de adequação ao tema proposto, respeito ao prazo, criatividade e conteúdo aspiracional – um casal para realizar a cerimônia de casamento ou de renovação dos votos no local onde está sendo construído o estádio do Galo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui