A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, fará dois dias especiais de contratação, nos próximos 19 e 20 de fevereiro, para ocupação imediata de 30 vagas de Separador Conferente em seu Centro de Distribuição, em Londrina.
Os interessados deverão comparecer à rua Eugenia Safra do Rosário, 2800, Gleba Primavera, entre 8h30 e 11h, com RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo, comprovante de vacinação (antitetânica), foto 3×4, extrato atualizado do PIS e comprovante de endereço. É necessário ensino médio completo.
Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica, vale-transporte e refeitório no local. Durante o processo de seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate ao novo Coronavírus (Covid-19), como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos, deverão ser observadas.
Sobre a BRF
Uma das maiores companhias de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 130 países e é dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Pautada pelos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade, a Companhia baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 90 mil colaboradores no mundo, mais de 260 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.

Silvio Rodrigues – Editor/Fundador do Site Portal Londrina