Estudantes do Paraná podem estudar fora do país com bolsas da IBS Americas e California State University

0
687

A IBS Americas é a maior escola internacional de negócios do Brasil e abriu processo seletivo para preencher 30 bolsas de estudo no Paraná

Até o fim do mês de outubro de 2022, a IBS Americas está oferecendo, para alunos do Paraná, 30 bolsas de estudo internacionais com valor de 3370 dólares para programas de curta duração (3 semanas), organizados em cooperação com a California State University, realizado no seu campus, em Los Angeles, na Califórnia (EUA). Os interessados podem se inscrever para as turmas de janeiro ou julho de 2023 ou 2024.

As bolsas são válidas para 4 opções de cursos, nas áreas de Comunicação, Design Thinking, Marketing Digital e Liderança. Todo o processo seletivo no Brasil é coordenado pelo Prof. Ricardo Britto, doutor pela USP e presidente da IBS Americas. Para ele, “Os dois anos de pandemia impediram que jovens profissionais ampliassem sua formação acadêmica por meio de programas internacionais. Agora precisamos redobrar esforços para atender a essa necessidade”.

Os interessados podem fazer suas inscrições pelo link: https://bit.ly/Cursos-IBS-CSUN. A IBS Americas também disponibiliza um código promocional caso o aluno que entrar diretamente pelo site. Para essa campanha de bolsas o código é: CSUN.BOLSA.50.

Sobre a IBS Americas

A International Business School Americas, escola de negócios da Faculdade Americas International College, iniciou suas operações no Brasil em 2003 com a oferta de cursos e projetos de extensão universitária. Constituída como uma Associação Educacional sem fins lucrativos tem campus nos Estados Unidos e no Brasil, além dos campi das instituições parceiras nos Estados Unidos e Europa nos quais são ofertadas disciplinas presenciais para nossos alunos.

Com o conteúdo e formatação adequados às necessidades de alunos de diferentes nacionalidades, os programas presenciais intensivos de curta duração atraem estudantes de todo o mundo. Em 2021, acolhemos matrículas de mais de 2500 alunos de 120 países, interessados em cursos ofertados em língua inglesa nos Estados Unidos (California e New York), Europa (Reino Unido e Itália) e no Brasil (Campus Paulista da AIC). Os programas online internacionais em inglês atraíram desde 2020 mais de 140.000 alunos de todo o mundo, enquanto os programas ofertados em língua portuguesa atenderam em 2021 mais de 300.000 participantes.

Para fomentar o acesso de alunos de alto potencial acadêmico aos programas, a IBS busca parcerias com instituições de fomento públicas e privadas, do Brasil e do exterior. Mais de 90% dos nossos alunos são bolsistas integrais ou parciais, desfrutando de uma educação de qualidade superior, com professores e alunos de todo o mundo, e podendo alavancar suas carreiras e transformar suas vidas e de suas comunidades. É a maior escola de negócios do Brasil.

As 4 grandes áreas de estudos da IBS Americas – Administração, Economia, Ciências Contábeis e Relações Internacionais – agregam a oferta de Bacharelado, Graduação de Curta Duração (Tecnólogo) e Pós-graduação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui