Londrina Criativa retorna ao Shopping Comtour com presentes e lembrancinhas

0
1210

A feira itinerante Londrina Criativa, no próximo fim de semana, retorna ao Shopping Comtour, considerado o primeiro empreendimento do gênero na cidade, localizado na zona oeste, na Av. Tiradentes, 1241. O local é um importante centro de compras e serviços com restaurantes e supermercado e atrai o público da região, não apenas as pessoas que trabalham nas redondezas, mas, os moradores dos bairros vizinhos. Nesta edição, diversos expositores estarão com seus produtos à venda, oferecendo alternativas de compras ao público.

“Para nós, da Londrina Criativa, é muito importante estar em um empreendimento bem localizado na zona oeste de Londrina. Ali, atendemos ao público da região, quem trabalha pelas redondezas e precisa comprar um presente ou uma lembrancinha para alguém”, afirma Margareth Watanabe, organizadora da feira itinerante. De acordo com ela, os expositores atenderão ao público no sábado (22), das 9h às 20h, e no domingo (23), das 9h às 15h.

Entre os produtos em exposição estarão bonecos feitos de crochê ou tricô com a técnica japonesa amigurumi, além de fitas, laços, pães artesanais, acartonado, crochê criativo, panos de pratos, ecobags, bijuterias, roupas para a boneca Barbie, costuradas artesanalmente, assim como arte em gesso, mini jardins e chocolates com flores comestíveis e macarrons.

Criada no início de 2022, a feira itinerante já foi realizada em diversos locais, públicos e privados, entre eles no Museu Histórico Padre Carlos Weiss, no Sesc, na Expo Japão e no Londrina Matsuri. Hoje, a Londrina Criativa tem apoio do Visite Londrina Convention Bureau e da prefeitura de Londrina, por meio do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (Codel).

Hackatur

Além dos expositores que atenderão ao público no Shopping Comtour, a feira itinerante Londrina Criativa é apoiadora do Hackatur 2022, evento realizado pelo Sebrae nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no Hub de Inovação do Turismo, no Boulevard Londrina Shopping. Durante a maratona, os participantes deverão criar soluções para o tema proposto, que é de destino turístico inteligente e de cidade inteligente. A feira Londrina Criativa vai presentear os integrantes da banca com kits com produtos dos empreendedores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui