10º Festival Hip Hopé Vermelho recebe inscrições até 25 de janeiro

Interessados podem se inscrever para as batalhas de MCs, de Break e de Allstyle, assim como para as competições coreográficas; vencedores receberão troféu e prêmios em dinheiro

0
343

O  10º Festival Hip Hopé Vermelho de Londrina, que será realizado de 27 a 29 de janeiro, recebe inscrições de interessados em participar das modalidades competitivas do evento até dia 25 desse mês. Podem se inscrever, gratuitamente, pessoas que desejem competir nas categorias Batalha de MCs, Batalhas de Break (2×2), Batalha de Allstyle (3×3) e competições coreográficas (a partir de quatro integrantes por equipe).

Quem desejar participar deve entrar em contato com a organização do festival pelo número de WhatsApp (43) 99632-7311 ou pelo perfil de Instagram @hiphopevermelho. Os vencedores de cada categoria receberão prêmios de R$ 1 mil e o Troféu Pé Vermelho Londrina, com exceção das competições coreográficas, cuja premiação será de R$ 2 mil para os primeiros colocados. O Festival Hip Hopé Vermelho conta com patrocínio da Prefeitura de Londrina, por meio do Programa Municipal de Incentivo à Cultura (Promic).

Divulgação

Todas as atividades serão realizadas no Plazza Eventos (Rua Acre, 100, Centro) e, além das competições, o evento também inclui diversos workshops gratuitos sobre danças urbanas do universo do hip hop como o waacking, dancehall, locking e vogue. Não é preciso se inscrever com antecedência para as oficinas, e as informações detalhadas sobre elas, incluindo os dias e horários, serão disponibilizadas no perfil de Instagram do festival.

De acordo com uma das responsáveis pela organização do evento, Francielle Tomaz Barbosa, cerca de 2 mil pessoas devem participar do festival. “Enquanto muitos festivais de hip hop cobram caro pelos ingressos, essa é uma programação inteiramente gratuita, inclusive com participantes vindos de outros estados, como São Paulo e Minas Gerais. Teremos oficinas ministradas por artistas de renome internacional, como a Darlita Albino, que foi campeã do Red Bull Dance Your Style e vai conduzir o workshop de locking. E, para quem vai competir nas batalhas de MCs, é uma oportunidade de mostrar o seu trabalho para o público”, disse.

Agenda – A programação do Hip Hopé Vermelho terá início em 27 de janeiro, com uma oficina de graffiti ministrada pela artista londrinense Kenia para um grupo de participantes já selecionados, das 9h às 11h. No dia 28, sábado, as atividades serão das 9h às 22h, com destaque para uma festa gratuita, às 20h, com participação do DJ MF e do Kolletivo 02, formado por Deejay Fran e Mr. Rei. Fechando a agenda, os eventos do dia 29 também serão das 9h às 22h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui