Operação AIFU realiza fiscalização de estabelecimentos comerciais em Londrina

0
748

A Polícia Militar do Paraná, através do 2ºCRPM e 5°BPM, realizou na data de 03 de fevereiro de 2023 a operação AIFU, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais na cidade de Londrina. A operação aconteceu das 15h30min às 21h, contando com a participação de 19 agentes das Polícias Militares, representantes da Secretaria de Fazenda, Vigilância Sanitária e Guarda Municipal de Londrina e do Corpo de Bombeiros Militar.

Ao todo, 7 estabelecimentos foram visitados, sendo que 3 estavam fechados e 4 foram fiscalizados. Uma das conveniências, localizada na Av. Saul Elkind, 1065, foi interditada pela Secretaria de Fazenda devido a um alvará vencido. Um homem de 20 anos, funcionário da conveniência interditada, foi encaminhado para o Termo Circunstanciado de Infração Penal por posse de maconha.

Durante a operação, foram produzidos 4 Boletins de Ocorrência e emitidos 11 documentações entre autos, notificações e intimações para comparecimento e regularização de registros nos órgãos competentes. O Comandante do 5º BPM, Tenente-Coronel QOPM Nelson Villa Junior, destaca a importância da ação para garantir a segurança e a fiscalização adequada dos estabelecimentos comerciais na cidade.

A Polícia Militar ressalta a importância da participação da sociedade, pedindo que a população faça denúncias de qualquer ilicitude através do número 181. A PMPR afirma: “Nós fazemos a diferença.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui